ROUBO

Polícia prende "novos homens-aranha" em Jaboatão dos Guararapes

Os "novos homens-aranha" foram presos escalando e roubando prédio no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/04/2017 às 18:18

Imagem

A polícia prendeu dois homens após escalarem um prédio e roubarem eletrodomésticos e dinheiro de um apartamento no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na madrugada desta terça-feira (11).

Felipe da Conceição, de 28 anos, e Mekias Marcos da Silva, de 22, estavam com um televisor de 42 polegadas, um celular e R$ 200 em dinheiro das vítimas. Os suspeitos ainda jantaram na cozinha do apartamento antes de efetuarem o roubo. A família só percebeu que estava sendo roubada quando a mulher acordou para amamentar o filho pequeno.

Imagem

Um soldado do 6º Batalhão de Polícia Militar que participou da prisão da dupla falou sobre o caso. Ele não quis se identificar, mas disse que a dupla já era conhecida na região como os “novos homens-aranha”. “Eles alegaram que eram usuário de droga e que o objeto seria vendido para consumir entorpecente. Inclusive, alguns populares do bairro estavam chamando de ‘novo homem-aranha’, porque já havia outros relatos”, contou.

Confira os detalhes na reportagem de Erick França:

Vítimas devem procurar polícia

A dupla foi presa em flagrante e segue para audiência de custódia. A polícia pede que quem tenha sido vítima dos “novos homens-aranha” entre em contato com a Delegacia de Piedade para prestar queixa ou entre em contato com o Disque Denúncia através do 3421.9595.