INVESTIGAÇÃO

Adolescente simula sequestro e encontrada pela polícia

Dependendo das investigações a adolescente pode responder por falsa comunicação de crime. O falso sequestro ocorreu na manhã desta quarta-feira (12

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/04/2017 às 20:21

Imagem

Os delegados Ramon Teixeira e Guilherme Caraciolo, do Grupo de Operações Especiais (GOE) conseguiram localizar uma adolescente de 15 anos que teria sido vítima de um sequestro na manhã desta quarta-feira (12) enquanto estava a caminho do Colégio Academia Cristã, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os pais da menina procuraram a polícia depois que recebeu um telefonema da jovem, com um homem fazendo ameaças de morte. De acordo com o delegado Ramon Teixeira, o fato teria sido armado pela garota.

Ouça no flash de Esther Barros:

Imagem

Investigações

No relato mentiroso, a menina teria dito que foi abordada por dois homens enquanto estava a caminho da escola. ela disse ainda que os suspeitos teria a levado para um sítio, onde chutando um deles conseguiu fugir do local que seria ou no bairro de Casa Forte ou em Camaragibe. Dependendo das investigações a menor pode responder por falsa comunicação de crime.