EXPECTATIVA

Expectativa para liberação dos depoimentos dos delatores da Lava Jato

São mais de 700 horas de depoimentos prestados pelos delatores da Lava Jato. A lista de Fachin, com os citados, foi divulgada nesta terça-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/04/2017 às 15:55

Imagem

O Supremo Tribunal Federal (STF) está fervilhando após a liberação da lista do ministro Edson Fachin. Jornalistas aguardam a liberação dos depoimentos prestados pelos delatores da Lava Jato, nesta quarta-feira (12). O material vai ser divulgado em um drive externo e toda a informação é em vídeo. São mais de 700 horas de depoimento.

No Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer tentou dar um clima de tranquilidade. No Congresso Nacional nada funciona nesta quarta. Não tem votação nem na Câmara dos Deputados e nem no Senado, nesta quarta.

O presidente Michel Temer disse que o governo está atuando e que o país está no clima de normalidade. “Aqui no Brasil se nós não tomarmos cuidado daqui a pouco nós estamos achando que o executivo, o legislativo e o judiciário não operam. E não é assim”, disse.

Leia também

Jarbas Vasconcelos nega propina e caixa dois: "recebi doações legais"

Supremo autoriza investigação de 42 deputados federais de 13 partidos

Ministro investigado diz que País anda em ritmo mais lento com delação

Lista de Fachin e política do povo brasileiro no debate da Super Manhã

Temer disse que o importante, embora sem citar a lista de Fachin, é que o país siga em frente. Que as instituições trabalhem e que as votações importantes do Congresso Nacional que sigam dentro do calendário.

Confira os detalhes no flash de Romoaldo de Souza: