POLÍTICA

De olho em 2018, Armando diz que Pernambuco está sem liderança

Senador Armando Monteiro participou do Debate da Super Manhã desta sexta-feira e, entre os assuntos discutidos, falou sobre eleições 2018

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/04/2017 às 15:22

Imagem

Possíveis parcerias para as eleições em 2018 e duras críticas à gestão do PSB no Estado foram destaque na participação do senador pelo PTB Armando Monteiro no debate da Super Manhã desta sexta-feira (14).

Sabatinado pelo comunicador Geraldo Freire e os jornalistas Igor Maciel e Mariana Araújo o petebista disse que o Estado de Pernambuco sofre com a falta de liderança.

Questionado sobre possíveis parcerias para uma candidatura ao Governo do Estado em 2018, Armando Monteiro elogiou o trabalho dos ministros pernambucanos Mendonça Filho e Bruno Araújo e não descartou uma possível aliança futura.

Liderança nas pesquisas

Na última pesquisa de intenção de voto para governo de Pernambuco realizada pelo Instituto de Pesquisas Uninassau, encomendada pelo Portal Leiajá em parceria com o Jornal do Commercio, Armando Monteiro foi o escolhido, por 22% dos entrevistados, como primeira opção de voto para o cargo. O senador foi eleito em 2010 e em 2014 foi derrotado no 1º turno pelo atual governador Paulo Câmara (PSB). Em 2018, Armando vai ter que escolher entre renovar o mandanto ou disputar o Governo do Estadoe correr o risco de ficar sem nenhum mandato eletivo.

Confira o debate completo: