SOLIDARIEDADE

Evangelizar é preciso espera receber 50 mil pessoas na Praia do Pina

Evento pretende arrecadar fundos para Fazenda Esperança. Dom Fernando Saburido e Padre Reginaldo Manzotti participam do Evangelizar é Preciso

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/04/2017 às 11:21

Imagem

A orla da Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, recebe o evento religioso "Evangelizar é preciso" na tarde dessa sexta-feira (21). A quarta edição do evento tem o objetivo de arrecadar fundos para as da Fazenda Esperança, em Jaboatão dos Guararapes.

O evento vai contar com a participação do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, que vai celebrar uma missa no local. Para ele, a participação dos fiéis é fundamental para a concretização do projeto. "Assim vamos poder ajudar tantas famílias que estão sofrendo. É um local onde vamos ajudar as pessoas com a garantia de que eles serão recuperados", diz.

Fazenda Esperança

A comunidade terapêutica que já existe em alguns países do mundo e em alguns estados brasileiros, é um espaço voltado para o tratamento de jovens com dependência química. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

Além de Dom Fernando Saburido, os padres João Carlos, Reginaldo Manzotti e Damião Silva também vão participar da festa fazendo shows. Cerca de 50 mil pessoas são esperadas no evento.

Trânsito

A Companhia de Transporte e Trânsito Urbano do Recife (CTTU) montou bloqueios nas avenidas Conselheiro Aguiar, Antônio de Gois e Herculano Bandeira. As interdições começam às 12h e seguem até o fim do evento.