NOVELA DAS SETE

Motivos do sucesso de "Rock Story" em destaque na coluna "Bastidores"

Jornalistas da Rádio Jornal falam sobre atual novela das sete, "Rock Story", com destaque para música e apelo ao público jovem

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/04/2017 às 20:17

Imagem

Uma novela com elenco modesto, muitas caras novas e apelando para o já não tão mais badalado rock and roll podia dar errado, não é verdade? Mas não deu. "Rock Story", atual trama das sete da TV Globo, se prepara para entrar na fase final com sucesso. E foi essa novela a escolhida na coluna "Bastidores", exibida na noite desta sexta (21), na Rádio Jornal.

O jornalista Rafael Souza recebeu a colega de rádio Elis Martins para destacar uma novela no quadro "Minha Novela em Minha Vida". A escolhida foi justamente "Rock Story" que está desde novembro do ano passado no ar.

O ritmo ágil da novela, o enredo bem "amarrado", as reviravoltas e o carisma dos protagonistas Gui Santiago (Vladimir Britcha), Júlia (Natália Dill), Diana (Aline Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) foram lembrados como pontos altos, ao lado da trilha sonora.

Relembre mais momentos marcantes da TV

A coluna "Bastidores" é transmitida dentro do programa "Movimento" nas noites da Rádio Jornal sempre que não houver transmissão de futebol, de terça a sexta, às 21h. Na seção "Minha Novela em Minha Vida", Rafael Souza traz jornalistas convidados lembrando grandes momentos da teledramaturgia indo de novelas como "O Clone" e "Senhora do Destino" até "Bang Bang" e as mexicanas "Maria do Bairro" e "A Usurpadora".