TRISTEZA

Dona deixa cão em hotelzinho durante feriado e encontra animal morto

A advogada Patrícia Araújo deixou seu animal de estimação em um hotelzinho em São Lourenço da Mata e quando foi buscar o beagle ele estava morto

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/04/2017 às 17:10

Imagem

Tristeza. Esse foi o sentimento vivido pela advogada Patrícia Araújo após encontrar o cachorro dela de um ano e quatro meses morto em um hotelzinho para cães em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A advogada tinha deixado o beagle Kadu no local, na última quinta-feira (20), para viajar com a família durante o feriado.

Patrícia e a família haviam combinado de buscar o animal na casa do filho do dono do Holtelzinho Caninos Adestramento, já que o estabelecimento fica em um local de difícil acesso. Ela enfatiza que a proposta foi dele e relata a cena de pesar ao encontrar o animal morto.

Confira os detalhes na reportagem de Kimberly Neri:

O proprietário do Caninos Adestramentos, Nahum Ancelmo, lamenta o acontecido e diz estar muito abalado com a morte do cão.

Patrícia vai aguardar o resultado da necropsia realizada por profissionais da Universidade Federal Rural de Pernambuco, nesta segunda-feira, para tomar as medidas cabíveis. Após o exame, o dono do hotel se prontificou a pagar o funeral do cachorro e ofereceu um animal da mesma raça, mas a dona negou a oferta. O enterro será no Kennel Club.

Veja a postagem no Facebook de Patrícia: