COPA DO BRASIL

Com direito a pênalti perdido, Sport é derrotado pelo Botafogo por 2x1

O jogo entre Sport e Botafogo aconteceu nesta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/04/2017 às 23:45

Imagem

O Sport enfrentou o Botafogo nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro. O primeiro tempo começou com o Botafogo pressionando o Leão que tentava contra-atacar, mas não penetrava na defesa do time carioca. Aos oito minutos, o cenário muda e Samuel Xavier, em um bicudo, abriu o placar para o Sport.

O Botafogo tentava com dificuldade se recuperar e o time recifense continuava colocando pressão e dominando a partida. A equipe carioca começou a melhor se organizar no jogo e penetrar na defesa do Sport, mas não pontuava. Já o pernambucano seguia próxima ao gol, mas não finalizava. O primeiro tempo foi encerrado no 1x0.

Ouça os gols na voz do garganta de aço, Roberto Queiroz:



Sport x Botafogo

O segundo tempo começou com o Sport enfrentando dificuldades para manter o placar e o Botafogo conseguindo avançar na defesa do Leão. Aos 11 minutos, Airton tocou para Guilherme na grande área, que se livrou da marcação e empatou para o Botafogo. O Sport começou a se recuperar e por diversas vezes assustava no gol, mas não pontuava.

Aos 24, André é derrubado por Emerson Santos e na cobrança, Diego Souza, se entregou na paradinha e perdeu a chance de abrir vantagem. Aos 37, Guilherme aproveitou falha do Leão e fez o segundo do time carioca. O Jogo foi encerrado no 2x1.