OPORTUNIDADES

Confira as vagas de emprego para esta quarta-feira

Precisando contratar? Anuncie uma vaga de emprego ligando para a Sala do Povo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/04/2017 às 7:57

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (26). Há vagas em Petrolina, no Sertão e no arquipélago de Fernando de Noronha, além das oportunidades para o Recife. Na capital, contrata-se diarista, doméstica que durma no emprego; garçom que fale inglês para Fernando de Noronha, e recepcionista. O telefone para contato é o 3221-0153.

Também há vagas de emprego por meio da Agência do Trabalho, como cortador de roupas, forneiro de padaria, gerente de produção, instrutor de aprendizagem em informática, manicure, operador de empilhadeira, publicitário, recepcionista atendente e vidraceiro colocador de vidros.

Em Petrolina há oportunidades, também por meio da Agência do Trabalho para coordenador de contabilidade, desenhista industrial gráfico, eletricista de rede, engenheiro mecânico, farmacêutico em análises clínicas, mecânico de automóvel, operador gráfico de corte e vinco na impressão, recepcionista de consultório médico ou dentário e secretária(o) executiva(o).

Confira todas as oportunidades na voz de Suellen Fernandes:

Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.