INSEGURANÇA

“Estamos precisando de ajuda”, diz vice-presidente da CDL sobre insegurança no comércio

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cid Lobo, foi entrevistado na Rádio Jornal nesta quarta-feira (26)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/04/2017 às 19:40
Leitura:

Imagem

O comunicador Ednaldo Santos entrevistou nesta quarta-feira (26), no programa Balanço das Notícias, o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cid Lobo, que falou sobre o clima de insegurança que tem deixado as pessoas com medo no centro comercial do Recife.

De acordo com o presidente, a CDL realizou uma pesquisa com aproximadamente 700 pessoas para avaliar o nível de segurança dos consumidores e 69,9% dos entrevistados já sofreram ou presenciaram algum assalto, 77,4% das pessoas não veem policiamento nas ruas do centro e 89,9% não consideram o centro do Recife seguro.

Ouça a entrevista na íntegra:

Insegurança

Segundo Cid Lobo o comércio enfrenta a crise financeira, a redução da massa salarial das famílias e a insegurança só agrava a situação dos comerciantes que estão fechando os estabelecimentos no centro da capital pernambucana. “Muitos comerciantes estão fechando e outros estão no limite e realmente nós dirigentes lojistas, lojistas, funcionários, clientes estamos precisando de ajuda do poder público”, comentou.

Mais Lidas