MEDO

Homem passa mal e morre após assaltar ônibus no Recife

Três homens assaltaram um ônibus que fazia a linha Barro/Jordão e um deles sofreu um mal súbito e morreu dentro do veículo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/04/2017 às 17:29

Imagem

Um homem morreu após assaltar um ônibus na tarde desta quarta-feira (26) no bairro do Ibura de Baixo, na Zona Sul do Recife. A investida ocorreu no cruzamento da Rua Rio Xingu com a Avenida Dois Rios. Segundo testemunhas, o suspeito sofreu um mal súbito e morreu na hora.

Os comparsas do assaltante fugiram depois que ele caiu dentro do ônibus, que fazia a linha Barro/Jordão. Ao todo, três homens participaram do assalto.

O cobrador Gustavo Oliveira falou sobre o ocorrido. “[Eles] Pediram carona na Praça do Jordão, justamente esse que deu um ataque nele e caiu e outros dois já tinha ‘emburacado’ dentro do coletivo. No meio do caminho, anunciaram o assalto, cada um puxou uma faca, daquelas bem grande de açougue”, detalhou o rodoviário, acrescentando que os homens levaram a renda do ônibus e os celulares dos passageiros.

Após pegarem os valores, eles pediram parada. Na fuga, o assaltante caiu no ônibus. “Não precisou ninguém tocar nele. Teve um passageiro que tomou a faca dele, mas ele já estava morto”, completou

Confira os detalhes na reportagem de Erick França:

A passageira e educadora social, Geane Pereira, disse que um dos assaltantes chegou a sentar ao lado dela. “Em questões de segundos eles levantaram e anunciaram o assalto”, contou.

O Instituto de Criminalística ainda não chegou no local. Apenas policiais militares estão na área e isolaram o veículo. O assaltante não teve a identidade revelada.