Oportunidades

Confira os empregos desta quinta-feira

As vagas de emprego são da Agência do Trabalho de todas as regiões do estado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/04/2017 às 8:22

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na sala do povo desta quinta-feira (27). Há vagas para Santa Cruz, no Agreste e para o arquipélago de Fernando de Noronha, além das oportunidades para o Recife.

Na capital, contrata-se técnica de enfermagem, para o centro do Recife, o contato pode ser feito por meio do telefone 9 8688-7882. Também há vagas da Agência do Trabalho para atuar no Recife, com vagas de auxiliar de cabeleleiro, carpinteiro, cartazeiro, encarregado de obras de manutenção, esteticista facial, farmacêutico, gerente de produção, instalador de antenas de televisão, instalador de equipamentos de comunicação e manicure.

Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como analista de logística de transporte, ajudante de pintor de produção, atendente de lojas e auxiliar de limpeza.

Em Santa Cruz, tem empregos para auxiliar de pintor de automóveis, açougueiro, funileiro de automóveis, carpinteiro, cobrador, gerente de vendas, eletricista de rede e preparador de tintas.

Por fim, contrata-se diarista, doméstica que durma no emprego, garçom que fale inglês para Fernando de Noronha, e recepcionista. O telefone é o 3221-0153

Confira todas as oportunidades na voz de Suellen Fernandes:

Você pode consultar mais vagas ligando para a agência do trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.