VIOLÊNCIA

Homem é linchado por populares após assaltar mulher, no Recife

O homem linchado, que estava sem documentos de identificação, foi transferido para o Hospital da Restauração e teve morte cerebral

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/05/2017 às 15:17

Imagem

Um homem de aproximadamente 20 anos foi linchado na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro de Dois Irmãos, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, momentos antes, ele tinha assaltado uma técnica de enfermagem de 50 anos que estava a caminho do trabalho.

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi abordada em uma parada de ônibus na Avenida Luiz Antônio de Araújo, por volta das 8h, por dois rapazes que simularam estar armados e anunciaram o assalto.

A dupla chegou a fugir com a bolsa da enfermeira, mas um dos suspeitos foi imobilizado pela população. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e o rapaz foi socorrido para o Hospital da Restauração.

As informações são da repórter Cinthia Leite:

Segundo o delegado Paulo Coelho, que está à frente das investigações nesse momento, o suspeito teve morte cerebral. A vítima foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele estava sem documentos de identificação.

O outro suspeito fugiu por dentro da mata e continua desaparecido.