SUSTO

Vítimas de acidente durante show de Safadão permanecem internadas

O cantor Wesley Safadão tinha iniciado sua apresentação quando um balão usado para propaganda caiu por conta da ventania e arrancou fios elétricos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/05/2017 às 16:02

Imagem

Nesta terça-feira (2), vai ser aberto um inquérito da Polícia Civil de Pernambuco para investigar as causas da descarga elétrica que feriu cerca de dez pessoas nesse domingo, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, durante show do cantor Wesley Safadão.

Duas das vítimas mais graves, Debora Cristina da Silva Marcolino e Marco Antônio Mariano, permanecem em unidades de saúde do recife. Tudo aconteceu por volta das sete da noite, quando um balão usado para propaganda arrancou fios elétricos que atingiram quem estava no espaço open bar.

Cerca de vinte mil pessoas estavam no show, “Bloco Vai Safadão”. O motorista Marco Antonio Mariano, de 38 anos, foi uma das vítimas. Ele foi levado à UPA da Abdias de Carvalho. A irmã dele, a estudante Amanda Mariana contou que o motorista entrou em pânico no momento do ocorrido.

Confira os detalhes na reportagem de Suellen Fernandes:

Imagem

Marco Antônio está em observação e deve passar por mais exames. A outra vítima, Débora Cristina da Silva Marcolino, de 24 anos, teve fratura exposta em uma das pernas, passou por cirurgia no Hospital da Restauração, na área central do Recife. Ela está em observação na enfermaria.

No momento do acidente, houve tumulto e furtos de celulares. O show do cantor cearense Wesley Safadão chegou a ser interrompido para que as pessoas fossem socorridas.