oportuninidades

Confira as vagas de emprego para esta terça-feira (2)

Tem vagas de empregos para recepcionista, pizzaiolo, camareira de hotel, entre outras

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2017 às 8:17

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (02). Há vagas em Ipojuca e Recife, na Região Metropolitana do Recife e em Fernando de Noronha.

No arquipélago de Fernando de Noronha tem oportunidades de trabalho de diarista, doméstica que durma no emprego, garçom que fale inglês e recepcionista. O contato pode ser feito por meio do telefone: 3221-0153.

Na capital, contrata-se : cabeleireiro , confeiteiro, consultor de vendas , coordenador de eventos, cortador de roupas, costureira de máquina reta, costureira em geral, cozinheiro do serviço doméstico, cozinheiro geral, esteticista facial, farmacêutico, maquiador, mecânico de manutenção de automóveis, monitor de sistemas eletrônicos de segurança , pasteleiro, pizzaiolo , supervisor de recepção de hotel , supervisor de vendas no varejo e técnico mecânico. Também há vagas por meio da Agência do Trabalho para Ipojuca, são elas: auxiliar de costura, recepcionista de hotel, camareira de hotel, costureira de máquinas industriais e cozinheiro de restaurante. Confira todas as oportunidades na voz de Suellen Fernandes:

Mais Informações

Você pode consultar essas e outras vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721.

Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.