SUSTO

Família tem imóvel destruído por incêndio no Vasco Gama

O incêndio destruiu a cozinha e dois quartos de uma residência, mas ninguém ficou ferido

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2017 às 13:14

Imagem

Passado o susto de um incêndio, o morador de uma casa na Rua Bemposta, Vasco da Gama, Zona Norte do Recife, pede ajuda para reconstruir a casa onde vive com a esposa e três filhos. O fogo destruiu parcialmente a residência na manhã desta terça-feira (2) e, por pouco, não deixou ninguém ferido.

As chamas destruíram a cozinha e dois quartos de uma residência. Vários eletrodomésticos foram queimados, entre eles, duas geladeiras. O teto da cozinha desabou por causa do incêndio, e dois quartos também foram atingidos pelo fogo. Quem puder ajudar, pode ligar no número (81) 98356.5563. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

Incêndio

Imagem

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h44 desta terça-feira (2) para combater incêndio em residência na Rua Bemposta, Vasco da Gama, próximo à delegacia do bairro. Havendo risco de explosão devido existência de bujão de gás, moradores removeram algumas crianças das residências vizinhas.

A Defesa Civil foi acionada para verificar possível colapso da estrutura. Causa do incêndio ficou a cargo do Instituto de Criminalística. Apesar das perdas materiais, não houve vítimas no local.