RISCO

Polícia investiga causas de acidente em show de Wesley Safadão

Váris pessoas ficaram ferias após um balão de publicidade cair e derrubar parte da fiação, durante apresentação do cantor Safadão, no domingo (30)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/05/2017 às 14:18

Imagem

Uma das vítimas de ter sofrido uma descarga elétrica no show do cantor cearense Wesley Safadão, Michel Franklin, de 35 anos, chegou na Delegacia do Varadouro, em Olinda, acompanhado do advogado, nesta terça-feira (2). O acidente aconteceu no domingo (30), na área externa do Centro de Convenções.

Michel relatou que, pelo menos, 20 pessoas que estavam no local foram atingidas. O acidente teria sido provocado após um balão de divulgação cair, devido à uma forte ventania, e arrastar a fiação elétrica.

Segundo Michel, as vítimas foram atendidas ainda no local do show de Wesley Safadão e depois encaminhadas para a UPA. Ele contou que, no dia seguinte ao acidente, entrou em contato com a organização do evento, que pediu para que ele fosse encaminhado para um hospital particular do Recife.

Confira os detalhes na reportagem de Isa Maria:

Delegacia do Varadouro

Ele decidiu registrar uma ocorrência na delegacia e espera que o ocorrido seja esclarecido pela polícia. “Acho que tem que investigar o que aconteceu porque não pode ficar assim. A gente sai para se divertir, paga caro e sofre esse tipo de dano”, reclamou a vítima.

O advogado disse que pretende entrar com dois processos contra a organização do evento, um cível e outro criminal. No entanto, antes, ele quer ver os depoimentos das outras vítimas.

A delegada Lídia Basse, responsável pelo caso, disse que enviou nesta terça-feira (2) um ofício para o IC pedindo para que fosse feito uma perícia no local. O resultado ela pretende analisar junto com os depoimentos das vítimas. Cerca de seis pessoas já registraram boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. Os boletins estão sendo transferidos para a 24ª Delegacia do Varadouro, em Olinda.

Por meio de nota, a produtora do evento disse que está prestando toda assistência necessária.