INTERIOR

Bruno Araújo diz que Cartão Reforma será lançado em Caruaru com Temer

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, confirmou que o lançamento do programa Cartão Reforma acontecerá em junho e contará com a presença do presidente Michel Temer

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2017 às 17:18

Imagem

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, confirmou que o lançamento do programa Cartão Reforma vai acontecer em junho e será realizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo Bruno Araújo, o presidente Michel Temer participará da solenidade. As informações foram confirmadas na manhã desta quinta-feira (4), em entrevista à Rádio Jornal Caruaru.

Confira os detalhes na reportagem de Berg Santos:

Bruno Araújo destaca os benefícios do projeto para Pernambuco e dá detalhes do Cartão Reforma. “Nós temos programado para Pernambuco esse ano algo como R$ 66 milhões para o atendimento do Cartão Reforma. São quase 11 mil famílias que poderão ser atendidas ao longo desse ano”, destacou. “O Cartão Reforma é muito simples. No momento que fizemos o convênio com a Prefeitura de Caruaru, a prefeitura escolhe uma área da cidade urbana, que tenha um certo adensamento, que precise de melhorias na qualidade das residências, nós mandamos o dinheiro para um volume de famílias para serem atendidas”, explicou o ministro.

O Ministério da Cidade lançou um site para as famílias tirarem dúvidas sobre o Cartão Reforma.