EMPREGOS

Confira as oportunidades de emprego disponíveis nesta quinta-feira (4)

Tem vagas de emprego para auxiliar de cozinha, advogado, mecânico e outras

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2017 às 7:22

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (4). Há vagas para Caruaru, no Agreste e para o Recife, além das oportunidades para pessoas com deficiência.

Motorista residencial para a Zona Norte do Recife, cozinheira e arrumadeira para o Recife, camareira, barman e garçom para Fernando de Noronha 3221-0153

Restaurante Lendário, em Santo Amaro, na Área Central, tem vaga para auxiliar de cozinha para o sexo feminino, com especialidade em self service e experiência na função 98842-3210.

Na capital, por meio da Agência do Trabalho, contrata-se Advogado, Costureira de máquina reta, Manicure, Mecânico de manutenção de automóveis, Monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, Pizzaiolo, Supervisor de recepção de hotel, Técnico de contabilidade e Técnico mecânico.

Em Caruaru, no Agreste, tem oportunidades de emprego para Assistente de logística de transporte, Costureira em geral, Garçom, instalador de alarme, Jardineiro, Motorista de caminhão, Padeiro, Promotor de vendas, Promotor de vendas, recepcionista atendente, Representante comercial autônomo, Sushiman, Tecelão (tear manual), Técnico de enfermagem, Vendedor pracista, Vendedor pracista e Vigilante.

Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como analista de logística de transporte, atendente de lojas e mercados, auxiliar de linha de produção, cobrador de transportes coletivos (exceto trem), operador de telemarketing ativo e receptivo e auxiliar de depósito. Confira todas as oportunidades na voz de Suellen Fernandes:

Você pode consultar mais vagas ao ligar para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.