DPCA

Polícia procura por quatro adolescentes desaparecidas em Jaboatão

As famílias das adolescentes entre 12 e 16 anos estão preocupadas com o paradeiro das garotas. Uma delas deixou uma carta para a família

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/05/2017 às 14:18

Imagem

O Departamento de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) vai começar a investigar o desaparecimento de quatro adolescentes com idades entre 12 e 16 anos, no bairro de jardim piedade em Jaboatão dos Guararapes. As meninas sumiram no início da tarde dessa quarta-feira (3) quando saíram para ir para escola.

Thainá Cecília Rufino, de 12 anos, Ana da Costa, de 13, e Micaely Maria do Nascimento, de 16 anos, frequentam a Escola Municipal Luiz Gonzaga. Jamile melo delgado, de 13 anos, também está desaparecida e é vizinha das meninas. A irmã de Thainá Cecília, Roberto da Silva, detalha como foi o último contato da família com a jovem. "Ela não chegou no colégio. Nem ela e nem a outra vizinha", disse.

Confira os detalhes na reportagem de Henrique Santos:

Carta de despedida

De acordo com familiares, Jamile de Melo deixou uma carta para a família antes do desaparecimento, além de um presente de dia das mães. Na carta, a estudante afirma que fugiu de casa e pede desculpas aos parentes, falando em planos para o futuro e possibilidade de morar sozinha. Ainda segundo Roberto da Silva, a denúncia foi feita ainda ontem na delegacia de Prazeres.

Numa publicação compartilhada no Facebook, familiares divulgam fotos das meninas e pedem que qualquer informação seja repassada para o telefone 9 8691-9819 ou para o Disque Denúncia que atende pelo número 3421.9595.