MISTÉRIO

Polícia continua buscas por adolescentes desaparecidas em Jaboatão

Uma das adolescentes deixou uma carta para a mãe, antes de sumir, dizendo para a mãe não se preocupar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/05/2017 às 16:43

Imagem

Há mais de 24 horas do desaparecimento de quatro adolescentes em Jaboatão dos Guararapes, os pais e familiares das meninas seguem angustiados para saber o paradeiro das estudantes.

A mãe de Jamile de Melo, de 13 anos, Erica Francisca de Melo acredita que a filha não tinha namorado e torce para que as meninas sejam encontradas. “Ela não falava nem nisso. E se ela tinha era muito escondido. Eu entrei em desespero quando minha mãe ligou para dizer que ela tinha embora”, contou. “Eu espero que eles encontrem tanto ela quanto as outras meninas. E com vida”, falou a mãe.

Ela ainda detalha o conteúdo da carta de despedida que a filha deixou. “Só tinha escrito dizendo ela me amava, que eu não me preocupasse, que onde ela estivesse ia estar bem, que Deus ia guiar ela, que ela não ia deixar de estudar”, contou a mãe.

Além de Jamile, Thainá Cecília Rufino, de 12 anos, Ana da Costa, de 13, e Micaely Maria do Nascimento, de 16, ainda estão desaparecidas. O irmão de Thaina, Roberto Rufino da Silva afirma que recebeu uma pista do possível paradeiro da irmã. Segundo ele, a menina estaria com traficantes em Porto de Galinhas.

Confira os detalhes na reportagem de Henrique Santos:

O sumiço

As estudantes forma vistas pela última vez na tarde da última quarta-feira, no bairro de Jardim Piedade. Segundo os familiares elas saíram de casa dizendo que iriam para a Escola Municipal Luiz Gonzaga.

A delegada Vilaneida Aguiar, do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Prazeres, irá se pronunciar, nesta sexta-feira (5), sobre o desaparecimento das adolescentes em Jaboatão dos Guararapes.

Quem tiver informações sobre o paradeiro das quatro meninas pode entrar em contato com os familiares pelos telefones 9 8691-9819 ou 9 8747-1577.