LITERATURA EM MOVIMENTO

Filosofia e ficção em um bate-papo no quadro Literatura

O escritores e professores J.C. Marçal e João Evangelista Tude de Melo lançam respectivamente as obras "A tempestade" e "10 lições sobre Nietzsche"  

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/05/2017 às 2:34

Imagem

No quadro Literatura do programa Movimento desta sexta-feira (05) Marcelo Araújo recebeu dois escritores pernambucanos que lançarão obras com enredo sobre ficção e filosofia. Os professores J.C. Marçal e João Evangelista Tude de Melo conversaram sobre as produções literárias deles. O professor Marçal destacou a influência de escritores como Edgar Allan Poe na narrativa de "A Tempestade", já o professor João traz uma reflexão no campo da filosofia que, para ele, pode ser acessível ao público através de uma abordagem mais humanizada.

Ouça na íntegra:

Lançamentos

J.C. Marçal lança o livro "A Tempestade" neste sábado às 16h no espaço Casa Azul que fica na Rua 13 de Maio, número 121, no Bairro do Carmo,em Olinda. O livro vai ser vendido por R$30,00. João Evangelista Tude de Melo lança o livro "10 lições sobre Nietzsche" às 16h, na terça-feira (09), na Livraria Vozes localizada na Rua do Príncipe, número 482, na Boa Vista, centro do Recife. A obra custa R$13,oo.