INESPERADO

Após tumulto, Fundação Terra deve realizar bazar beneficente em junho

Na última sexta-feira (5), o bazar realizado pela Fundação Terra em parceria com a Receita Federal precisou ser cancelado após confusão com público

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/05/2017 às 14:06

Imagem

Após o tumulto que resultou no cancelamento do bazar beneficente da Fundação Terra, organizado em parceria com a Receita Federal, na última sexta-feira (5), em Jaboatão dos Guararapes, a organização do evento planeja agora realizar o bazar no mês junho.

De acordo com a coordenadora do bazar, Analise Renda, a nova data e local devem ser divulgados em breve, seguindo as mesmas configurações já repassadas anteriormente.

Ela ainda detalha que o local onde seria realizado o bazar no bairro de Piedade comportaria as vendas, mas o número de pessoas foi surpreendente.

Imagem

Confira os detalhes na reportagem de Henrique Santos:

O bazar

Mais de 10 mil produtos apreendidos pela Receita Federal em Pernambuco vão estar à venda. O bazar solidário acontece em prol da Fundação Terra, que realiza atividades com pessoas em situação de vulnerabilidade social no Sertão do Estado.

Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos vai ser repassada para as ações da Fundação, que tem sede na cidade de Arcoverde. Perfumes importados, estojos de maquiagem, kits de hidratação para cabelos entre outros produtos estão entre as possibilidades de compra.