MÚSICA

Confira a programação do 23º Festival Nacional da Seresta no Recife

Programação deste ano homenageia Jerry Adriani, falecido em abril. Cantor participou de 10 edições do Festival da Seresta

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/05/2017 às 10:03

Imagem

O 23ª edição do Festival Nacional da Seresta começa nesta quarta-feira (10) e vai até o próximo sábado (13), na Praça do Arsenal, no bairro do Recife. O evento é gratuito e terá shows de artistas renomados como Agnaldo Timóteo, Gilliard e Adilson Ramos.

Um dos destaques desta edição é a volta de Wanderley Cardoso, que fará uma homenagem ao parceiro Jerry Adriani, falecido no dia 23 de abril. Jerry participou de dez edições do evento.

A cantora Kátia, lançada por Roberto Carlos nos anos 80, intérprete de grandes sucessos como o hit Qualquer Jeito (Não está sendo fácil), é um dos reforços da programação deste ano. Entre os artistas locais que subirão ao palco do evento, destacam-se Karina Spinelli, Mevinha Queiroga, Os Tártaros, além de Augusto César e Mozart.

O prefeito do Recife Geraldo Julio conversou com a Rádio Jornal nesta quarta-feira (10) sobre a expectativa para o festival deste ano. "Vai ser uma edição muito forte, de muita paixão para quem gosta da Seresta", diz:

Tudo é notícia

Imagem

Nesta quarta-feira, os cantores Almir (Ex-Fevers) e Adilson Ramos, que se apresentam nesta noite, e a cantora Maria Dapaz, que sobe no palco na próxima sexta (12), foram os convidados especiais de Geraldo Freire. Acompanhe o papo:

Confira a programação completa

Quarta-feira (10) - NOITE DOS ANOS 60
20h – Mozart
21h – Os Tártaros
22h30 – Almir Ex-Fevers
0h – Adilson Ramos

Quinta-feira (11) - NOITE DOS ANOS 70
20h – Mevinha Queiroga
21h – Augusto César
22h30 – Kátia
0h – Gilliard

Sexta-feira (12) - NOITE ROMÂNTICA
20h – Maria Dapaz
21h – Los Cubanos
22h30 – Wanderley Cardoso
0h – Agnaldo Timóteo

Sábado (13) - NOITE DAS MÃES
20h – Karina Spinelli
21h - Som da Terra canta Roupa Nova
22h – Cristina Amaral canta Núbia Lafayette
23h – Leonardo Sullivan
0h – Fernando Mendes