empregos

Acompanhe as oportunidades de emprego para esta quinta-feira

Tem vaga de emprego para a capital pernambucana e interior

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/05/2017 às 7:44

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (11). Há vagas para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste e para o arquipélago de Fernando de Noronha, além das oportunidades para o Recife.

Na capital pernambucana tem vagas de empregos para atendende de restaurante para ambos os sexos, garçom, auxiliar de cozinha e cozinheiro ou cozinheira para Olinda. O contato pode ser realizado no 3077-2570.

Motorista, cozinheira e arrumadeira para o Recife; camareira, barmam e garçom, além de recepcionista com inglês fluente para o arquipélado de Fernando de Noronha. O telefone para contato é o 3221-0153.

Ainda tem vaga para auxiliar de cabeleireira e manicure para o bairro do Parnamirim. Candidatos podem ligar para o 9 8811-3064 ou 3268-1541.

Na capital, por meio da agência do trabalho contrata-se auxiliar de manutenção predial, barbeiro, confeiteiro, monitor de sistemas eletrônicos de sistema interno, cortador de roupas, cabeleireiro, maquiador e segurança de eventos.

Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como analista de logística de transportes, embalador à mão, operador de caixa, auxiliar de linha de produção e assistente de vendas.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, há oportunidades por meio da Agência do Trabalho para carpinteiro, eletricista de rede, pintor de automóveis, funileiro de automóveis, preparador de tintas e vendedor pracista. Ouça as vagas na voz de Suellen Fernandes:

Informações sobre vagas

Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.