empregos

Confira as oportunidades de emprego para esta sexta-feira

Mecânico de automóveis e caminhões, garçom, manicure, cabeleireiro e maquiador são algumas das oportunidades

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/05/2017 às 7:55

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (12). Há vagas para o Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife e para o arquipélago de Fernando de Noronha, além das oportunidades para o Recife.

Na capital pernambucana tem vagas de empregos para atendente de restaurante para ambos os sexos, garçom, auxiliar de cozinha e cozinheiro ou cozinheira para Olinda. O contato pode ser realizado no 3077-2570.

Motorista, cozinheira e arrumadeira para o Recife; camareira, barmam e garçom, além de recepcionista com inglês fluente para o arquipélado de Fernando de Noronha. O telefone para contato é o 3221-0153.

Ainda tem oportunidades de emprego para auxiliar de cabeleireiro e manicure para o bairro do Parnamirim. Candidatos podem ligar para o 9 8811-3064 ou 3268-1541.

Restaurante em Santo Amaro contrata mulher para auxiliar de cozinha com experiência e especialidade em self-service, no 9 8842-3210

Na capital, por meio da agência do trabalho contrata-se auxiliar de manutenção predial, barbeiro, confeiteiro, costureira em geral, gerente de loja e supermercado, encarregado eletricista de instalações, garçom, manicure, cabeleireiro e maquiador.

Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência, como analista de logística de transportes, embalador à mão, operador de caixa, auxiliar de linha de produção e assistente de vendas.

No Cabo de Santo Agostinho, há oportunidades por meio da Agência do Trabalho para auxiliar contábil, mecânico de automóveis e caminhões, motorista carreteiro e vendedor pracista. Ouça as vagas na voz de Suellen Fernandes:

Informações

Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho, nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.