POLÍTICA

"Depoimento de marqueteira parece verídico", diz Eliane Cantanhêde

Jornalista Eliane Cantanhêde participou do "Passando a Limpo" e falou sobre denúncias contra Dilma. Programa também falou sobre câncer de Marcelo Rezende

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/05/2017 às 10:47
Leitura:

Imagem

A delação do casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura, que atingiu em cheio a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), foi o foco da conversa com a jornalista Eliane Cantanhêde durante o "Passando a Limpo", da Rádio Jornal, desta segunda-feira (15).

Para a jornalista, o depoimento de Mônica Moura é "avassalador". "O depoimento foi recebido com grande estrondo. Ela fala com tanta naturalidade que fica difícil não acreditar na veracidade do que é dito", disse a colunista do jornal "O Estado de São Paulo".

Mônica Mouro acusa a ex-presidente de saber do esquema de propina e de uma conta bancária na Suiça, sugerindo que ela fosse mudada para Cingapura o que não foi feito. A esposa de João Santana (marqueteiro das campanhas do PT de 2006, 2010 e 2014) ainda afirmou que Dilma se comunicava por era através de um e-mail falso e secreto e que avisou da ordem de prisão. Dilma Rousseff nega as acusações e diz que são "fantasiosas".

A sáude de Marcelo Rezende

Repercute desde o último domingo (14) o anúncio pelo apresentador e jornalista Marcelo Rezende, da RecordTV, de que ele está com câncer no pâncreas e no fígado, em metástase. A doença foi avaliada pelo médico endocrinologista Ney Cavalcanti. Para o especialista, as chances de cura do jornalista são de apenas 1%. Confira a entrevista aqui.

Mais Lidas