TECNOLOGIA

Novo aplicativo da Rádio Jornal é sucesso entre ouvintes

O aplicativo está disponível para sistema iOS e Android. A plataforma permite ver e ouvir a Rádio Jornal em tempo real

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/05/2017 às 17:41

Imagem

A Rádio Jornal mostra que também faz sucesso nas novas tecnologias. O novo aplicativo, disponível para sistema iOS e Android, já registra mais de 6 milhões de acessos de janeiro até agora.

Na plataforma, os internautas encontram notícias, os gols da rodada e podem ouvir e ver em tempo real a programação da rádio. O streaming é acionado assim que o aplicativo é totalmente carregado. Outra novidade é a notificação de alerta, que é disparada para as informações urgentes, permitindo que o ouvinte esteja sempre atualizado.

A diretora de Jornalismo da Rádio e TV Jornal do Comitê Conteúdo do SJCC, Beatriz Ivo, avalia a novidade. “É uma ferramenta completa que o nosso consumidor de informação pode desfrutar para ficar atualizado, ouvir a opinião de quem ele mais gosto e saber em primeira mão as novidades do futebol. É um rádio de pilha turbinado”, comentou a diretora.

Já o gerente de jornalismo da Rádio Jornal, Carlos Moraes, convida os ouvintes do Escrete de Ouro. “Sem dúvida o App é uma ótima opção para o ouvinte. Uma ferramenta moderna, ágil e de qualidade, que casa com a velocidade do rádio. É também uma opção especial para quem curte esportes, pois estamos no momento rico em competições como Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sul-Americana, e Campeonato Brasileiro”, lembrou.

Pra baixar

O download do aplicativo pode ser feito gratuitamente na Apple Store (iOS) e na Play Store (Android) e permite que o ouvinte tenha na palma da mão todos os programas da Rádio Jornal. Sem perder a interatividade característica do rádio, através do aplicativo, o ouvinte também tem acesso ao Painel Interativo.