Entrevista

Para Temer, pesquisas de opinião não estão sendo justas com a economia

Michel Temer recebeu jornalistas das principais rádios do país na manhã de hoje e foi sabatinado; Rádio Jornal esteve presente

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/05/2017 às 11:40

Imagem

Em coletiva com algumas das principais rádios do país na manhã desta segunda-feira, o Presidente Michel Temer respondeu aos questionamentos e fez uma mesa redonda com os jornalistas. Representando a Rádio Jornal, Romoaldo de Souza esteve presente no encontro, e tratou da agenda do mandatário, que o traz para Recife na próxima quinta-feira (18), com o objetivo de reestabelecer a autonomia do Porto de Suape.

Em relação as acusações do uso de dinheiro público para contratar uma babá para o seu filho, Temer afirmou que o seu filho não precisa mais de uma babá, e que a notícia chegava a ser uma afronta.

Confira a resposta do Presidente.

Balanço

Romoaldo esteve presente durante todo o encontro, e fez um balanço dos assuntos debatidos e das respostas de Michel Temer. Um dos pontos mais abordados foram as pesquisas de opinião. O Presidente considerou que a população não está sendo justa com a situação econômica do país, desconsiderando o fato de que o Governo está trabalhando para diminuir as taxas de juros e inflação, e focando somente no cenário político.

Em relação ao processo que corre no TSE, ameaçando cassar a chapa Dilma-Temer, o Presidente não demonstrou preocupação. O Ministro da casa, Gilmar Mendes, garantiu que a votação deve acontecer ainda este ano. Em outro momento, Michel Temer chegou a insinuar que poderia ser candidato a reeleição.

Confira o balanço.