DEBATE

Geraldo Julio diz que Paulo Câmara está fazendo um grande governo

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, participou do Debate da Super Manhã nesta quarta-feira (17) e falou também sobre os desafios da sua gestão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/05/2017 às 13:53

Imagem

O impacto da possível Reforma da Previdência, obras paralisadas na capital pernambucana e o atual cenário político do Brasil foram destaque na participação do prefeito do Recife, Geraldo Julio no Debate da Super Manhã desta quarta-feira (17).

O socialista foi entrevistado pelo comunicador Geraldo Freire e os jornalistas Laurindo Ferreira e Franco Benites do Jornal do Commercio. Sobre desafio na geração de empregos, o prefeito disse que só no primeiro semestre a Prefeitura do Recife vai gerar três mil postos de trabalho.

Obras

Questionado sobre obras importantes para cidade que estão paralisadas ou até mesmo não saíram do papel, o prefeito foi cauteloso, afirmando que a prefeitura tem se esforçado ao máximo na capitação de recursos para a conclusão e inauguração dessas obras.

Sobre a principal promessa da sua reeleição, que seria a reorganização da Avenida Conde da Boa Vista, o prefeito não estipulou prazos. “Eu tenho o compromisso de promover melhorias na Avenida Conde da Boa Vista, durante o meu mandato que é de 4 anos”, falou.

Eleições 2018

Além dos assuntos relacionados ao dia a dia do Recife, o prefeito afirmou que vai estar ao lado do governador Paulo Câmara na busca pela reeleição em 2018. Segundo ele, o governador vem fazendo um trabalho exemplar, mesmo com as dificuldades. “Paulo está fazendo um grande governo em um momento de grades dificuldades”, disse.

Confira os detalhes no debate: