PRIMEIRO LUGAR

Ibope: Rádio Jornal lidera com média de 68 mil ouvintes por minuto

Pesquisa Ibope aponta liderança da Rádio Jornal em todos os horários com pico de até 131 mil ouvintes por minuto. Emissora completa 25 anos na liderança

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/05/2017 às 9:40

Imagem

Foram divulgados os novos números do Ibope sobre a audiência do rádio pernambucano e mais uma vez a Rádio Jornal aparece na lidernaça isolada. Já são 25 anos de liderança em Pernambuco. O levantamento aponta a emissora com uma média de 68 mil ouvintes por minuto, uma vantagem de 15 mil ouvintes em relação à segunda colocada. A pesquisa é referente ao meses de fevereiro, março e abril.

Liderança de ponta a ponta

A Rádio Jornal fica em primeiro lugar todos os dias, das 5h até a meia-noite,com média de mais de 68 mil ouvintes por minuto. O pico de audiência começa na faixa horária das 6h às 11h da manhã. De segunda a sábado, a Rádio Jornal passa dos 111 mil ouvintes. O horário de maior audiência é de segunda à sexta, das 7h às 8h da manhã quando o número de ouvintes por minuto passa dos 131 mil.

Primeiro lugar também nos demais horários: todos os dias, à tarde, do meio-dia às 18h, a Rádio Jornal permanece isolada na liderança. Nos fins de semana o bom desempenho se repete. Aos sábados, o destaque fica com a "Super Manhã", das 7h às 8hs, com mais de 105 mil ouvintes por minuto e no domingo, no mesmo horário, o "Super Domingo" tem mais de 101 mil ouvintes por minuto.

Audiência do futebol

A Rádio Jornal também se destaca nas transmissões esportivas. Das 16 às 18h dos domingos, o Escrete de Ouro garante o primeiro lugar com audiência que é quatro vezes maior do que a do principal concorrente no futebol. Os programas "O Assunto É Futebol" e "Bola Rolando" também lideram com folga.

Rádio Jornal na internet

A Rádio Jornal já tem mais de 172 mil downloads do aplicativo. Somando às visualizações do site com as do aplicativo, foram quase um 1,3 milhão no mês de abril.