CRISE POLÍTICA

Ex-governador: Temer tem que se perguntar se tem condições de governar

Ex-governador Roberto Magalhães diz que momento é de se "preocupar com o país" e que Michel Temer precisa entender se tem condições de governar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/05/2017 às 9:09

Imagem

No momento mais intenso da crise política, o ex-governador de Pernambuco e ex-prefeito do Recife, Roberto Magalhães, afirmou hoje que momento é de se "preocupar com o Brasil" e que o presidente Michel Temer (PMDB) precisa se perguntar se ainda tem condições de governar o país. As declarações foram dadas no programa de Geraldo Freire, da Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira (18).

Dono da JBS diz que gravou Temer autorizando compra do Silêncio de Cunha

Preocupações

Para Roberto Magalhães, a grande preocupação agora é com o país: "É preciso com a maior urgência investigar o que está acontecendo. A economia não pode ficar a reboque", declarou.

Ele lembra do momento de possível retomada da economia e questiona como ficará o processo de aprovação no Parlamento das Reformas da Previdência e a Trabalhista.
"Quem vai agora continuar as reformas? Quem vai agora comandar? Quem pode decidir é o Supremo Tribunal Federal (STF)", declarou.

Renúncia

Sobre o futuro de Michel Temer, Roberto Magalhães acredita que o próprio presidente tem que entender se tem condições de governar: "A renúncia é um ato muito pessoal", afirmou.