Delação da JBS

"O sentimento é de traição", diz André Régis sobre Aécio Neves

Líder do PSDB na Câmara do Recife, vereador afirma que os danos de imagem aos partidários são incalculáveis; André Régis celebrou a Lava-Jato

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/05/2017 às 14:41

Imagem

O líder do PSDB na Câmara do Recife, André Régis, conversou com Graça Araújo durante o Rádio Livre e falou sobre o envolvimento de Aécio Neves em um esquema de propina revelado pelo executivo da JBS na noite de ontem. André celebrou a saída de Aécio do comando nacional da sigla.

Confira a entrevista:

Imagem danificada

André Régis também falou da mancha que paira o PSDB após a delação da JBS e o envolvimento comprovado do ex-presidente do partido. Segundo ele, todos os filiados a sigla foram manchados com a notícia, e a "caça as bruxas" deve continuar com a Lava-Jato.

Carlos Sampaio

O deputado escolhido para comandar os tucanos a nível nacional foi elogiado por André Régis, que considerou o político íntegro de bom histórico para a liderança.

Michel Temer

O vereador considerou o governo Temer como acabado, e se antecipa já aos próximos passos depois da saída do atual presidente do Planalto. Segundo André Régis, é necessário alguém que não esteja associado a nenhum tipo de escândalo.