VIOLÊNCIA À MULHER

Comissário da Polícia Civil que matou esposa está preso no Cotel

Segundo a família, o comissário da Polícia Civil não era agressivo, mas passou a desenvolver um comportamento estranho nos últimos meses

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/05/2017 às 15:18

Imagem

A comemoração do aniversário da vendedora autônoma Sheila Cavalcante deu lugar ao sepultamento do corpo dela. A mulher foi morta pelo marido, o comissário da Polícia Civil Geraldo Bezerra da Silva. Sheila completaria, nesta quarta-feira (24), 42 anos de idade e foi assassinada com um tiro no peito na manhã dessa terça-feira dentro de casa, no Curado III, em Jaboatão dos Guararapes. A filha do casal de 5 anos presenciou o assassinato da mãe.

O enterro vai ser realizado às 16h desta quarta-feira (24), no Cemitério Parque das Flores, no bairro de Totó, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a família, Sheila havia passado a noite anterior ao crime na casa da mãe porque o marido estava apresentando um comportamento estranho. Na manhã do assassinato ela retornou para pegar a filha que havia ficado em casa, quando foi atingida pelo disparo.

Segundo informações dos peritos, o tiro foi de cima para baixo, o que pode não ter sido um disparo intencional, como afirma a irmã da vítima, Nataly da Silva Cavalcante.

Confira os detalhes na reportagem de Kimberly Neri:

Marido preso

Geraldo foi preso em flagrante e está no Cotel, em Abreu e Lima. Segundo o cunhado de Sheila, Rafael Maranhão, o policial há dias vinha aparentando desequilíbrio psicológico, falando sobre extraterrestres e não parecia estar consciente do que fez.

A filha do casal está com a família de Sheila, que também deixou um filho de 20 anos, fruto de um outro relacionamento.