CHUVAS

RMR sofre com transtornos por causa da chuva

Vários pontos da RMR ficaram alagados. De acordo com a Apac, até o meio dia foram registrados 56 milímetros de água no Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/06/2017 às 13:47

Imagem

As chuvas das últimas 12h trouxe problemas para Região Metropolitana do Recife. Mesmo que de forma moderada, o nível foi suficiente par causar transtornos na RMR. Alagamentos, congestionamentos e até queda de árvore foram registrados.

Em Olinda, as avenidas Getúlio Vargas e Presidente Kennedy registraram grande acumulo de água. No Recife, a avenida Dois Rios sofreu com o transbordamento de canais e motoristas ficaram presos em longas filas de engarrafamento. Na avenida Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira e Cruz Cabugá, mais alagamentos.

Ouça as informações no flash de Rafael Carneiro:

Apac

Para a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a precipitação vai ser manter de moderada a forte na Mata Sul do Estado e na Região Metropolitana, e moderada na Mata Norte e Agreste durante toda a quinta-feira (16). Até o meio dia, no Recife foram registrados 56 milímetros de água.

Serviço

Em caso de necessidade, a Defesa Civil de Pernambuco atende em todo o Estado no 3181.2490. Em Olinda, a órgão mantém atendimento permanente no 0800.281.2112.

Barra de Jangada em Jaboatão e Pontes dos Carvalhos no Cabo de Santo Agostinho também foram afetados pelas chuvas. O repórter Marcos Hele traz os detalhes: