AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO

Acusado de matar Tássia Mirella passa por primeira etapa do julgamento

Edvan Luiz dos Santos era vizinho da fisioterapeuta Tássia Mirella, que foi encontrada degolada na sala de casa. Ele também é suspeito de matar outra mulher

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/06/2017 às 9:35
Leitura:

Imagem

Acontece, nesta quarta-feira (21), a primeira audiência de instrução do assassinato da Tássia Mirella Sena de Araújo, de 28 anos. O comerciante Edvan Luiz dos Santos, 32, é acusado de matar a fisioterapeuta no dia 5 de abril. A sessão acontece na 3º Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum Tomás de Aquino.

Edvan Luiz está preso de forma preventiva no Cotel, em Abreu e Lima. Contra ele também pesa a suspeita do assassinato de outra mulher, em 2013, no bairro do Cabanga. Saiba mais nas reportagens de Juliana Oliveira e Clarissa Siqueira:

» Acusado de matar Tássia Mirela, Edvan Luiz questiona provas contra ele
» Assassino de fisioterapeuta abordava outras mulheres, diz vizinho
» Pais defendem Edvan Luiz, suspeito de estuprar e matar Tássia Mirella
» Caso Mirella: acusado terá primeira audiência de instrução esta semana

Para a audiência desta quarta, 13 testemunhas de acusação foram arroladas, incluindo os pais e uma amiga de Mirella. Para a sessão de hoje, não foi arroladas testemunhas de defesa. Em frente ao Fórum, uma multidão vestida com roupas contendo a imagem da vítima esperava o acusado.

Relembre o caso

Imagem

De acordo com a polícia, Tássia Mirella foi estuprada e morta por Edvan Luiz no flat onde morava em Boa Viagem. A moça chegou a lutar com o suspeito, que friamente degolou a fisioterapeuta. Edvan Luiz foi autuado em flagrante e encaminhado ao Cotel pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Investigações

Todo o processo está sendo conduzido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Exames de DNA confirmaram a presença de fios de cabelo do acusado nas mãos de Mirella, além de pedaços da pele de Edvan debaixo das unhas da vítima.

Mais Lidas