OPORTUNIDADE

Senai inscreve para vestibular agendado em Mecatrônica Industrial

Sobre a graduação em Mecatrônica Industrial do Senai, a TV JC ouviu a diretora da Faculdade Senai, Cristina Barbosa, e o estudante do curso Oziel Alves

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/07/2017 às 17:45
Leitura:

Imagem

O Senai Pernambuco está com inscrições abertas para o vestibular agendado para o curso superior de Mecatrônica Industrial. São 40 vagas disponibilizadas para os interessados.

Para conversar sobre o curso e as possibilidades oferecidas pela instituição, a diretora da Faculdade Senai, Cristina Barbosa, e o estudante Oziel Alves foram os convidados da TVJC, nesta terça-feira (4). Assista ao programa completo e tire dúvidas:

Sobre o curso

O curso está incluído na Faculdade de Tecnologia do Senai e a diretora explica como o curso de graduação começou. “O Senai é bastante conhecido pelo ensino técnico (...) E aí escutando a demanda da indústria, até com a chegada de novos investimentos aqui no Estado vimos a necessidade de atuar também no ensino superior”, explicou.

A graduação em Mecatrônica Industrial tem duração de três anos e o objetivo é forma profissionais para desenvolver atividades de automação e otimização dos processos dentro de uma indústria. As inscrições e o agendamento do vestibular podem ser feitos no site www.provaagendada.pe.senai.br.

O resultado do vestibular agendado será divulgado no dia 19 de julho e as aulas começam no próximo dia 31.

Mais Lidas