POLÍTICA

Luciano Bivar está confiante na reeleição de Paulo Câmara

O deputado federal Luciano Bivar também disse que os Governos de Lula e Dilma foram "uma lástima"

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/07/2017 às 9:23
Leitura:

Imagem

Deputado federal e presidente de honra do PSL, Luciano Bivar defendeu a gestão do governador Paulo Câmara (PSB) e se mostrou confiante na reeleição do socialista em 2018. "Diante de um caos que vive o Brasil, o Governo de Pernambuco está bem. Paulo Câmara faz uma gestão responsável, característica de sua personalidade, fidalguia. Estamos muito contentes e o PSL está aliado ao governador. Tenho impressão que vamos ter uma grande oferta nas próximas eleições para a reeleição de Paulo Câmara", disse Bivar ao repórter João Vitor Amorim da Rádio Jornal, na manhã desta quarta-feira (19), durante voo em Brasília.

Ouça a entrevista com Bivar

Na última semana, Bivar foi elevado ao posto de deputado federal por conta da saída de Kaio Maniçoba (PMDB) da Câmara Federal para assumir a secretária de Habitação de Pernambuco. Em Brasília, ele deve beneficiar o presidente Michel Temer (PMDB), pois já destacou que tende a votar pelo arquivamento da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o peemedebista.

Para Bivar, Governos de Lula e Dilma foram uma "lástima"

Bivar também comentou a sentença do juiz Sérgio Moro que o condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a 9 anos e meio de prisão por corrupção. "É uma pena, pois é um ex-presidente da República. Mas seu governo e seu sucessor, que foi o da presidente Dilma, foi uma lástima. Empréstimos feitos no exterior, com tantas coisas carentes no País e a gente financiando Venezuela, Bolívia e República Dominicana, a África. Isso foi muito triste e faltou dinheiro para nossa economia. Então a gente espera que o novo governo já cessando essa coisa toda a gente vê sinais de vitalidade para a economia brasileira", ressaltou.

Além de empresário, Luciano Bivar foi presidente do Sport e deputado federal eleito em 1998. O PSL, partido de Bivar, está em processo de transformação para ser rebatizado como Livres.

Mais Lidas