MEDO

Assalto a ônibus na PE-22, em Paulista, deixa um morto e um ferido

Ainda na tarde desta quinta-feira, um outro ônibus da empresa Expresso 1002 foi assaltado em Camaragibe. Ninguém ficou ferido

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2017 às 17:43
Leitura:

Imagem

O auxiliar de entrega, Carlos Henrique Isidoro da Silva de 29 anos, morreu após ser atingido por três tiros durante uma tentativa de assalto a ônibus em Paulista. O veículo, que fazia a linha TI- Pelópidas/Costa Azul, transportava cerca de 40 passageiros quando dois jovens anunciaram o assalto. De acordo com testemunhas, durante a abordagem às vítimas um dos passageiros teria se identificado como Policial Militar, em seguida, houve troca de tiros.

Além da morte, outro passageiro, que não teve o nome informado pela polícia e, um adolescente suspeito de participar da ação criminosa foram atingidos e levados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. A polícia vai usar as imagens das câmeras de segurança do ônibus para identificar os envolvidos.

Ouça relato de ouvinte:

Leia também

“Já fui roubado em Paris, mas nunca em Pernambuco”, diz secretário Márcio Stefanni

“PE tem uma estrutura de segurança formada", diz secretário da SDS

Após frase polêmica de Stefanni, Câmara diz que oposição faz politicagem com segurança

Assalto em Camaragibe

Outro assalto a ônibus também foi registrado por volta das 16 desta quinta-feira, na Rua Doutor Belmino Correia, em Camaragibe, em frente ao Atacadão. Um homem armado recolheu toda a renda do cobrador e celulares de passageiros que estavam no ônibus da empresa Expresso 1002, que faz as rotas para o interior do Estado. Ninguém ficou ferido.

O motorista e o cobrador do coletivo foram prestar queixa na delegacia da cidade.

Mais Lidas