VISITA

Temer cancela pela 3ª vez vinda a PE e lançamento do Cartão Reforma

A visita do presidente Michel Temer iria ser nesta quarta-feira, depois passou para a terça-feira (25), mas cancelou por incompatibilidade na agenda

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/07/2017 às 15:54
Leitura:

Imagem

O presidente Michel Temer cancelou mais uma vez o lançamento do Cartão Reforma, que pretende beneficiar pessoas que querem reconstruir suas casas. A visita dele ocorreria na quarta-feira (19), passou para a próxima terça-feira (25) e foi adiada novamente.

O motivo alegado pelo presidente foi a agenda. No entanto, a falta de entendimento entre políticos causou a mudança. A briga do Palácio do Planalto com o PSB pode render muitos estragos para Pernambuco, uma das bases da legenda.

Nesta quarta-feira, o encontro não aconteceu porque alegaram que existia problema de estrutura. Mas a motivo foi a briga entre o PMDB do presidente da República, o DEM e o PSB. Na mudança para o dia 25 de julho, o prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Associação dos Municípios de Pernambuco (Amupe), José Patriota, que pediu ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, o adiamento do evento pois se ele fosse realizado em Caruaru naquela data estaria ocorrendo o Congresso Pernambucano de Municípios, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

Confira os detalhes:

Mais Lidas