trânsito

Em dia de muita chuva, trânsito do Recife tem 112km de lentidão

Grande Recife registrou recorde de chuvas nas últimas 24h, e algumas das principais avenidas apresentam pontos de alagamento e trânsito

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/07/2017 às 16:20
Leitura:

Imagem

Com mais de 100 milímetros registrados nas últimas 24h no Recife, número recorde no ano de 2017, o complicado trânsito da capital pernambucana foi agravado. Até o final da tarde desta sexta-feira (21), foram registrados 112km de congestionamento acumulado na Região Metropolitana, e muitas das principais avenidas apresentam pontos de alagamento para pedestres e motoristas.

Entre os pontos críticos da capital, a Agamenom Magalhães apresenta grande retenção na altura do Derby. Na Abdias de Carvalho, também na região central, o trânsito está lento na altura do Sport Club do Recife. Já na Zona Norte, a avenida Rosa e Silva e avenida João de Barros estão com lentidão no trânsito.

No Ibura, Zona Sul do Recife, a avenida Dois Rios também foi alagada pelas chuvas.

Trânsito de Olinda também sofre com as chuvas

Em Olinda, a avenida Presidente Kennedy foi tomada pelas águas. Trabalhadores tiveram dificuldades para atender aos compromissos, e, na volta para casa, já é possível perceber que a paciência será exigida dos motoristas. O bairro de Ouro Preto foi o mais atingido pelas precipitações, com um volume acumulado de 59,8mm nas últimas 15h.

Saiba mais com Suellen Fernandes:

Mais Lidas