ROTINA DE INSEGURANÇA

RMR registra 14 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas; um deles com morte

Entre os 14 assaltos a ônibus, um deles terminou com um passageiro morto depois que um homem reagiu

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/07/2017 às 8:07
Leitura:

Imagem

Pelo segundo dia consecutivo, 14 ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife entre a manhã dessa quinta-feira (20) e a manhã desta sexta-feira (21). A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários.

>> Assalto a ônibus na PE-22, em Paulista, deixa um morto e um ferido

Saiba mais sobre os assaltos a ônibus:

Os números assustam. Entre os dias 1º de janeiro e 20 de julho deste ano, 2252 assaltos a ônibus já foram registrados no Estado. Apenas neste mês já foram registrados 188 assaltos a coletivos.

Assalto termina com um morto em Paulista

Entre os 14 assaltos registrados nas últimas 24 horas, um deles terminou com um morto e dois feridos em Paulista, no Grande Recife. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de um dos passageiros do coletivo estar armado e ter reagido à investida, atirando nos assaltantes. Com a troca de tiros, um dos passageiros do ônibus, de idade não informada, morreu no local.

Um dos dois envolvidos no assalto, um adolescente que não teve a idade divulgada foi baleado e seguiu, sozinho, para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O segundo ferido durante a investida foi um passageiro, que foi levado por policiais que faziam rondas na área à mesma unidade de saúde.

Ao chegar ao hospital com o paciente, a PM descobriu que o assaltante baleado estava no local e e realiza a custódia do adolescente na unidade de saúde. Viaturas da Polícia Militar fizeram buscas na área para tentar encontrar o segundo envolvido no assalto ao coletivo, que ainda não foi preso. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Mais Lidas