oportunidades

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira na Sala do Povo

As oportunidades de emprego são para o Recife, Interior e para pessoas com deficiência

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/07/2017 às 7:55
Leitura:

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo para esta segunda-feira (24). Há vagas no interior do estado, Recife e oportunidades para pessoas com deficiência.
Precisa-se de sapateiro que saiba costurar bolsas e consertar malas para o bairro de Casa Forte, no Recife. Contatos no 3035-0070, falar com Eliane entre 8h30 e 12h e das 14h às 17h. Também procura-se lavador com experiência para lava-jato no Grande Recife. Candidatos podem ligar para 3435-8334.

Na Capital Pernambucana, por meio da Agência do Trabalho do estado, tem vagas de emprego para advogado, eletricista de instalações de veículos automotores, sapateiro, vendedor pracista, operador de maçarico de corte e Pizzaiolo.

Em Petrolina, no Sertão, há oportunidades para chefe de fila de serviços de alimentação, gerente de comercial e vendedor pracista.

Já para pessoas com deficiência tem oportunidades no Recife para gerente de pesquisa e desenvolvimento, técnico de enfermagem e repositor interno.

A Agência também disponibiliza outras vagas de emprego, inclusive no interior. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones 3183-7201 ou 3198-4721.

Confira todas as oportunidades na voz de Natália Hermosa:

Mais informações:

Se você quer anunciar vagas de emprego ligue para Sala do Povo e anuncie. O telefone é o 3413-6363.

Mais Lidas