ESTUPRO

Homem é espancado suspeito de abusar sexualmente de criança de 6 anos em Cavaleiro

O homem de 40 anos teria sido flagrado por uma vizinha abusando da menina. Ele já tinha sido acusado de tentar estuprar uma jovem de 18 anos em 2016

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/07/2017 às 7:39
Leitura:

Imagem

Um homem de 40 anos foi espancado por populares, na noite desse domingo (23), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos no bairro de cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, ele era vizinho da criança e teria sido flagrado por uma mulher da localidade cometendo o crime.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde se constatou que já havia um mandado de prisão emitido contra ele, emitido em 2016, por uma tentativa de estupro contra uma vizinha de 18 anos em Igarassu. Ele foi preso preventivamente e deve ser levado ao presídio assim que receber alta, onde está sob custódia da polícia.

Criança foi hospitalizada

A menina de 6 anos foi levada ao Hospital Barão de Lucena, na Avenida Caxangá, e não há informações sobre o estado de saúde dela. O delegado Adyr Almeida, que registrou a ocorrência, afirmou que a mãe dela deve ser ouvida ainda nesta segunda-feira (24).

Mais Lidas