ACIDENTE

Criança morre e adultos ficam feridos após imóvel desabar em Paulista

Acidente aconteceu na madrugada desta terça (25), em Maranguape II, em Paulista. A criança de 8 anos ainda foi levado para o Hospital Miguel Arraes.

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/07/2017 às 7:19
Leitura:

Imagem

Uma criança morreu e dois adultos ficaram feridos após o desabamento parcial de um imóvel, na madrugada desta terça-feira (25), no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife. O garoto, de oito anos, ficou sob o escombros, foi socorrido e teve uma parada cardíaca na ambulância.

>> Homem morre e outro fica ferido após casa desabar em Caruaru

A criança chegou com vida ao Hospital Miguel Arraes, mas morreu logo em seguida, segundo informações do posto policial confirmadas pelo serviço social da unidade hospitalar.

Ouça mais sobre o desabamento

Renata Michelli Ivo da Cunha Mendonça, de 25 anos, também ficou sob os escombros. Com ferimento grave na perna direita, ela recebeu os primeiro socorros e foi levada ao Hospital Miguel Arraes. De acordo com a unidade de saúde, ela teve de amputar a perna e segue sobre observação na UTI. Um homem ficou com escoriações no corpo.

Desabamento aconteceu na madrugada

Imagem

De acordo com informações iniciais repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h20, na Avenida A. O imóvel fica nas proximidades do Mercado Popular. Segundo a corporação, a laje do primeiro pavimento cedeu.

>> Criança é resgatada após desabamento de prédio em Garanhuns no Agreste

Moradores da região informaram que na parte de baixo do imóvel funciona uma padaria. No piso superior, há uma residência. Seis equipes dos bombeiros atuaram na ocorrência. Integrantes da Polícia Militar e do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local.

Mais Lidas