Desabamento

Jovem tem perna amputada após desabamento de imóvel no Grande Recife

A mulher de 25 anos chegou ao hospital Miguel Arraes com uma grave lesão na perna direita após o desabamento em Paulista

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/07/2017 às 9:47
Leitura:

Imagem

A mãe da criança morta após o desabamento de um primeiro andar em Maranguape II, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, teve a perna direita amputada após chegar com uma grave lesão no membro no Hospital Miguel Arraes. A jovem, identificada como Renata Michelli Ivo da Cunha, 25, está se recuperando do procedimento cirúrgico na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde os médicos aguardam uma evolução do quadro nas próximas horas. Além das duas vítimas, um homem sofreu pequenas escoriações.

Saiba mais sobre o desabamento

De acordo com informações iniciais repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h20, na Avenida A. O imóvel fica nas proximidades do Mercado Popular. Segundo a corporação, a laje do primeiro pavimento cedeu.

Confira a nota do Hospital Miguel Arraes na íntegra:

O Hospital Miguel Arraes (HMA) informa que recebeu, por volta das 4h50 da manhã de hoje (25), duas vítimas de um desabamento em Maranguape II, Paulista. Um menor de 8 anos deu entrada em parada cardio-respiratória por conta de um traumatismo toraco-abdominal provocado por esmagamento. Foram realizadas diversas tentativas de reanimação sem sucesso. O óbito foi constatado às 5h40. A segunda vítima, Renata Michelli Ivo da Cunha Mendonça, de 25 anos, deu entrada com uma grave lesão no membro inferior direito. Passou por cirurgia, onde houve necessidade de amputação do membro. A paciente se encontra na UTI, aguardando evolução nas próximas horas.

Mais Lidas