OPORTUNIDADES

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Há vagas no interior do estado, na capital e oportunidades para pessoas com deficiência

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/07/2017 às 7:18
Leitura:

Imagem


Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (26). Há vagas no interior do estado, Recife e oportunidades para pessoas com deficiência.

Duas vagas lavador com experiência em lava-jato para Paulista. Interessados ligar para 3435-8334 e falar com Fabio ou Tarleton.

Cozinheira de forno e fogão com experiência em self servisse para trabalhar em restaurante 9.8842-3210

Cozinheira e camareira para hotel em Recife. Garçom, barman e cozinheira com experiência para Fernando de Noronha 3221-0153

Vendedoras de lojas para o centro do Recife 9.8869-7819.

Nas agências tem vagas no Recife para bombeiro civil, monobrista, oficial de manutenção, pizzaiolo, torneiro mecânico, vendedor pracista, empregado doméstico nos serviços gerais e estofador de móveis.

Em Santa Cruz do Capibaribe tem vagas para cozinheiro geral, estampador de tecido, vendedor pracista, auxiliar de costura e cortador de roupas.

Em Petrolina, no Sertão, há oportunidades para chefe de fila de serviços de alimentação, gerente de comercial e vendedor pracista.

Já para pessoas com deficiência tem oportunidades em Caruaru para auxiliar, costureira, limpeza e de produção.

Confira todas as oportunidades na voz de Suellen Fernandes:

A Agência também disponibiliza outras vagas de emprego, inclusive no interior. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones 3183-7201 ou 3198-4721.

Mais Lidas