empregos

Confira os destaques de emprego na Sala do Povo

As vagas de emprego são da Agência do Trabalho e tem oportunidades para o Recife, Região Metropolitana e Interior, além de pessoas com deficiência

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2017 às 8:02
Leitura:

Imagem

Na Sala do Povo desta quinta-feira (27), tem vagas de emprego na capital e interior do estado, além de pessoas com deficiência. As vagas para são da Agência do Trabalho. Para o Recife tem oportunidades para cozinheiro geral, eletricista de instalações de veículos automotores, gesseiro, caseiro, cozinheiro para restaurante, supervisor de vendas comercial e auxiliar de pintor de automóveis.

Em Escada tem vagas para trabalhador da cultura de cana açúcar, maquiador, cabeleireiro, operador de carregadeira, professor de inglês e operador de carregadeira.

Já para pessoas com deficiência, tem emprego para a cidade de Caruaru, no Agreste. São elas: auxiliar de costureira, auxiliar de linha de produção, armazenista e auxiliar de costureira.

Confira as vagas na voz de Jéssica Lima:

Mais informações

A Agência disponibiliza outras vagas de empregos, inclusive no interior do estado. Interessados podem consultar as oportunidades nos telefones: 3183-7201 e 9198-4721.

Mais Lidas