Chuvas causam transtornos no Grande Recife; veja galeria de imagens

Motoristas e pedestres precisam enfrentar ruas e avenidas alagadas

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2017 às 9:34
Leitura:

Imagem

As chuvas que caem no Grande Recife desde a madrugada desta sexta-feira (28) já causam vários transtornos para motoristas e pedestres, que precisam enfrentar ruas e avenidas alagadas. Usuários de ônibus também sofrem com o calor provocado pela falta de ventilação dentro dos coletivos, que circulam com as janelas fechadas.

Na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, os pedestres precisam colocar o pé na água para transitar e os motoristas se arriscam ao passar pelos alagamentos. O fotógrafo Leo Motta, do JC Imagem, circulou por Recife e Olinda na manhã desta sexta e flagrou vários transtornos. Confira na galeria:

[GALERIA]

Na Avenida Dois Rios, no Ibura, no Recife, a vida do pedestre também está difícil. Confira no vídeo de Juliana Oliveira:

Apac emite alerta de chuva

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta, nesta sexta, indicando chuva com intensidade moderada e ocasionalmente forte para as próximas 24h. Segundo a Agência, as áreas mais atingidas devem ser Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata Sul e Mata Norte do Pernambuco.

Mais Lidas