MEDO

Polícia investiga assalto a juiz no bairro de Casa Amarela

Após a investida criminosa contra o juiz, a Polícia Militar foi acionada e perseguiu os suspeitos deixando um deles morto

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2017 às 16:49
Leitura:

Imagem

Nem mesmo as autoridades jurídicas estão livres da insegurança em Pernambuco. Na madrugada desta sexta-feira (28), um juiz de mediação e conciliação foi alvo de quatro assaltantes, ao chegar em casa com a esposa, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. O caso vai ser investigado pela Delegacia do Vasco da Gama.

O casal estava em carros diferentes quando foi abordado pelos criminosos que estavam armados. O valor levado foi de R$ 8 mil.

O delegado da Central de Plantão, Joel Vieira, detalha como a investida aconteceu. Ouça os detalhes no flash de Kimberly Neri:

Suspeito morto

Logo após o acontecido, o juiz acionou a Polícia Militar que encontrou o carro por volta da 0h30. Durante a perseguição da polícia houve trocas de tiros com a PM, o que resultou na morte de um dos suspeitos, identificado como Emerson Gomes da Silva, de 41 anos, que estava em liberdade condicional. Ele foi levado para a UPA de Nova Descoberta, mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta.

Após o conflito, os outros três envolvidos conseguiram fugir e ainda estão foragidos. A polícia apreendeu a arma usada pelo suspeito que foi encaminhada para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte da capital pernambucana.

Mais Lidas